Tuesday, May 4, 2010










Meu primeiro dia de aula,eu estava muito nervosa,mas foi demais,cheguei nas salas os professores me apresentaram, e sentei no almoco com minha host sister de 16 a holly e com seus amigos. A partir dai comecou meu intercambio,e agora vamo que vamo. Ja estou aqui a 3 meses como eu disse,e foram os MELHORES 3 meses da minha vida,chooorei muito,mas somente de alegria,e dei muita muita risada,fiz muitos amigos,eles sao demais,mas eu que corri atras,afinal que faz nosso intercambio somos nos. Vou comecar a falar da minha vida atual aqui ja,sexta feira retrasada dormi na casa de uma amiga,e foi muito divertido,saimos com o carro dela,fomos em varios lugares,foi demais!!!! EU AMO TUDO ISSO! ha 4 semanas atras foi meu prom,sempre sonhei com o prom! e meu deus que doidera,haha,foi igual a filme,foi perfeito,foi maravavilhoso,nao tenho palavras.Meu prom foi na praia,em um hotel,de tarde ficamos no hotel,piscina praia enfim.. e a noite teve o jantar e depois o baile!

No comments:

Post a Comment