Wednesday, May 12, 2010

10 DIAS

Tenho apenas mais 10 dias de aula,nem acredito e desses dez dias tenho mais 2 dias limpando o refeitorio! haha,limpei ontem,hoje.Hoje foi muito engracado,eu estava limpando o refeitorio com meu amigo,e dai a gente foi fazer competicao pra ver quem chegava antes na sala de aula,e dai a gente comecou a correr e ele escorregou e caiu! e eu me metei de rir,e continuei correndo pra chegar antes,mas nao eh que eu caio tb! foi ridiculo! ahahhaaha.Enfim ele chegou antes.Eu tenho tres ''irmas'' aqui,a maggie de 9 anos,a holly de 16(amanha eh aniversario dela) entao quase 17! ahha e uma de 21 que mora na facul,mas agora ta morando com a gente.Ontem teve feijao brasileiro no jantar! haha minha ''mae'' tentou fazer mas nao ficou muito bom! mas valeu a pena,tava sentindo falta! e aqui eh leite todo dia,acho que eu sou a unica pessoa que bebo refrigerante no jantar,todos bebem leite! ahhaaha costumes e costumes.. faca? impossivel usar,eles nunca usam! nem pra cortar carne,se a carne ta dura come com a mao,ketchup e mostarda com pizza? eh a coisa mais esquisita do mundo pra eles,eu tava comendo pizza e coloquei ketchup e minhas irmas falaram,voce ta maluca,colocando ketchup na pizza!ahhaha,enfim..So para constar nao estou reclamando,apenas contando.Nem acredito que daqui a poco tudo isso acaba! eu amo esses costumes esquisitos,haha! vou sentir muitas saudades de tudo aqui.Sexta feira vou viajar pro jogo de softball da holly(irma de quase 17).Entao vamos no alabama adventure apenas semana que vem!! :) uhul to animada!

1 comment:

  1. Muito muito legal, posta mais , estou ancioso ;D

    ReplyDelete