Monday, May 10, 2010




Booom... nao consegui entrar final de semana entao vou escrever hoje.Sexta feira passada fui naquela festa que eu ja vinha falado,(spring fling) mas antes sai pra jantar com minhas amigas,e a comida demorou horas, ou seja chegamos na festa 11h30pm a festa acabou meia noite,haha,nao deu pra aproveitar muito,mas foi divertido!!dai depois de meia hora de festa fomos pra casa da minha amiga,e fizemos nossa propria festinha! colocamos som,e ficamos la fora dancando.Sabado acordamos,fomos no mc donalds tomar cafe,e depois fomos no shopping,apos isso,voltamos pra casa dela,vimos uns filmes,jogamos jogos,e dormimos.Domingo dia das maes,voltei pra casa,dei um cartao pra minha host mom de dia das maes,muita legal,o cartao falava de mae que nao eh mae,tipo que existe maes de espirito,maes de coracao,enfim..ela chorou!!! e depois fomos pra casa da minha ''avo'' ficamos la a tarde inteira eu andei de bug com minhas irmas,a holly(minha host sister de 16 quase nos matou) e ela ainda se matou de rir!hahaha,e hoje segunda-feira,eu estava na escola,na cantina na hora do almoco,quando derrepente fui atingida por um pao(um pia que eu nunca falo)! hahahahaha,ta, na verdade eu taquei um feijao primeiro mas foi sem querer era pra ir no meu amigo,mas enfim,dai comecou uma guerra de comida,eu tava com salada no cabelo ele cheio de comida na cara!quando chega o diretor e pergunta quem fez isso,dai eu apontei pra ele,e ele aponto pra mim! dai o diretor disse que ele ia ter que limpar a cantina apos o almoco por uma semana,dai eu me matei de rir,e ele disse,''nao ria voce tbm''.Perdi uma aula inteira limpando a cantina hoje! e a guerra nao parou por ai,ele taco agua do balde em mim,e a gente continuou fazendo guerra! dai a gente parou se olhou e comecou a rir,pq realmente tava muito engracado,eu cheia de comida na cara e ele tbm.Mas enfim.. vamos ter que limpar a cantina por uma semana! Ah,esqueci de falar que eu fui dirigir o carro da minha amiga na sexta e quase bati,e ela quase me matou! ahahhaa experiencias a mil aqui! mas gracas a deus nao aconetceu nada :)

1 comment: