Thursday, May 6, 2010

Bom gente,acabei nao conseguindo postar ontem,entao vou falar do meu dia de ontem,acordei as 7am como todos os dias,minha escola comeca as 8,eu vou pra escola com minha irma de 16 a holly,entao fui para minha primeira aula de quimica e o professor passou um video sobre uma inchente que teve nos estados unidos,e uma casa andando,eu sei que nao eh certo,mas eu comecei a rir,pq a cena tava engracada,dai eu olhei ao redor da sala,todo mundo olhando serio,dai eu fui parando de rir devagarinho! ahaha foi muito tenso,e o professo disse pra mim,''nao podemos rir,precisamos rezar'' bem serio! e eu oooops! ahhhahaa.Apos o termino das aulas as 3pm fui com uma amiga no shopping pra comprar um vestido,porque tenho uma festa amanha chama(spring fling).Ontem foi dia 5 de maio aqui e eles comemoram esse dia,festas,e tudo! pq eh dia sei la do que no mexico! e como tem muito mexicano aqui todo mundo celebra,entao eu fui em um restaurando mexicano com minha amiga jantar,foi muito legal,e depois ela me levou pra casa e fim! hahahaha minha festa eh amanha to muito animada,e meus host parents vao viajar esse final de semana porque a holly(minha host sister) tem jogo de softiball em outra cidade,entao vou passar o final de semana inteiro com minhas amigas! :) uuuhhul! hahaha,e final de semana que vem vamos no alabama adventure um parque de diversao,uma hora daqui! em birmingham! enfim,eh isso!!

No comments:

Post a Comment